Thursday, October 28, 2010

London, Oct 28th

post super mega rapido pq eu tenho que comer e arrumar minhas coisas... e tomar banho!!

Bom, hoje eu consegui fazer tudo o q faltava menos o Borough Market e o Hyde Park, tá então não foi tudo, uahuahuha, mas bastante coisa! Eu não sabia o que fazer primeiro, então eu decidi que se estivesse chovendo eu ía pra Harrods se não eu ía pra Notting Hill e Camden que são ao ar livre.

Acordei e não estava chovendo! Ótimo, devo ter saído umas 10h e fui pra Notting Hill, no Protobello Market! Comprei um monte de coisas!! Ouvi dizer que era caro por lá, mas não achei... a não ser q vc converta pra real, daí TUDO fica CARÍSSIMO, uhauahuaha! Bom, era de manhã e tava super tranquilo, não sei se não era um bom dia da semana... o bairro é bonitinho, as casas são todas iguaizinhas (mudam de cor) e as lojas são legais. Tem de tudo, desde roupa, sapato, a antiguidades.

Sai de lá +ou- 12h e voltei pro hostel pra deixar as compras e deixei a máquina também, tava pesando muito! (o que tirei foto depois foi com o celular). O hostel é 2 linhas de Notting Hill, bem pertinho.

Fui pra Camden! É realmente o que todos dizem: muvuca, umas lojas malucas e gente de todo tipo! Mas achei todas as lojas muito parecidas (com exceção de algumas) e o vendedor ou era indiano ou oriental. Tem uma área enorme que vende roupas, vestidos bonitinhos, camisetas com um monte de estampas. Fui tirar uma foto e uma mulher (japonesa q falava um ingles pessimo) começou a gritar comigo, falando q não podia e q eu tava devendo £5 pra ela! Aham! Quase falei onde eu ia colocar £5!!! Me senti no Brasil! Aliás, tem um restaurante brasileiro lá, mas NÃO VÁ, porque eu pedi pra usar o telefone e o cara (que era brasileiro) foi super grosso comigo!!! Que raiva, os orelhões estavam todos quebrados... enfim... almocei no inSpiral Lounge, vegetariano, a comida era gostosinha mas o sorvete (sem leite) é pessimo, tem gosto de diet shake! UHAUAHUAHUAHA

Peguei o metro rumo a Harrods mas desci em Covent Garden antes, onde tem tipo um shopping com lojas, feirinhas e mercado. É calçadão e tem gente fazendo números na rua, estátuas vivas e essas coisas...! Lá tbem tem a Lucy in Disguise (loja da Lily Allen), é uma loja de roupa dessas chiques, meio retrô, não tinha ninguém comprando e era tudo caro! Não, a Lily não tava lá mas gostei de ir ver!

Por fim fui pra Harrods, é ENORME, só loja de marca (inclusive uma Tiffany's), os atendentes são fofos e soou o alarme lá uma hora, fiquei tensa! Haha!

Voltei pro hostel 18h! dormi até 20h! Tô aqui jantando McDonald's e jaja vou tomar banho! Tenho que arrumar minhas coisas hoje pq amanhã saio de Londres e vou pra Poole encontrar a Pri! :D

Beijos
Deb

ps.: post rapido que nada

No comments: