Tuesday, November 2, 2010

Hellooooooo diretamente de Bristol!!!

Sorry por não ter postado nos últimos dias, tava meio corrido! Aí vai:

Friday, Oct 29th (last day in London):

Passei o dia na estação de trem, uhauahuahuha! Ah eu consegui fazer praticamente tudo o que eu queria (ainda terei mais um dia em Londres) e eu tava super cansada, então cheguei na estação Waterloo, peguei meu ticket e fiquei por lá, lendo, vendo as pessoas passarem, comi... até dar a hora do trem. Oh oh oh Waterloooo, promise to love you for ever more... :P

1ª parada: Poole.

Fui pra essa cidade perto do litoral onde mora a minha amiga Pri com o marido, o Jamie. Fiquei hospedada na casa deles e foi muito legal! Me receberam super bem, tive companhia por um fim de semana e deu pra praticar o inglês, haha! Foi muito legal mesmo! No dia (noite) que eu cheguei jantamos na pizza hut, botamos o papo em dia e dormirmos!

Saturday, Oct 30th:

2ª parada: Oxford.

A Pri e o Jamie me levaram pra conhecer Oxford. A cidade é basicamente a universidade que tem lá, os prédios são antigos mas é muito bonita. O dia tava claro com céu azul! Almoçamos num pub, passeamos, comemos doce numa padaria mara de lá, very nice!! A noite jantamos num restaurante em Bournemouth, na praia, finalmente comi fish & chips, tava MUITO BOM! :P

Sunday, Oct 31th (Halloween!!!):

3ª parada: Bournemouth.

Bournemouth fica no litoral. Vi a praia, fizemos comprinhas, almoçamos num japones e eles me mostraram um dos lugares mais caros do mundo pra se morar!! São umas casas enormes na frente da praia! Depois a noite várias crianças fantasiadas apareceram na porta pra ganhar doce, haha! E o Jamie cozinhou, muito bom!

Monday, Nov 1st:

4ª parada: Bath

Cheguei em Bath bem cedo e o check-in do hotel era só às 14h. Fiquei perambulando pela cidade que é minúscula! Tomei café da manhã na casa mais antiga de lá (Sally Lunn's, 1482), que é conhecida por causa do bun (tipo um pão) que eles fazem, muito bom por sinal, comi o de canela. Pra variar prédios antigos, ingreja, riozinho, árvores coloridas. Tem o museu da moda, mas tava fechado e um outro museu q eu tbem não fui, hauhauha! Ah! Não deu pra ir no restaurante do Jamie Oliver em Londres mas tem um em Bath e eu fui, almocei la! Fui pro hotel, tomei banho de banheira (rá) e dormi.

Tuesday, Nov 2nd (today):

5ª parada: Skins! quer dizer... Bristol!

Cheguei, deixei as malas no hotel e fui andar. Bristol é a cidade onde se passa o seriado Skins, que como vcs devem saber, eu sou viciada, haha! Estive em alguns lugares que foram cenário da série além da universidade e um parque que tem pertinho do hotel (o parque tbem foi cenário). Almocei no Nando's (parece o Galeto's) e me ferrei pq era apimentado! UHAUAHUHA mas tudo bem... agora estou no hotel assistindo Matilda e Little Rascals (Batutinhas), q eu comprei o dvd! :D

Fim.

Não sei quando postarei mais fotos e se terei internet amanhã (vou pra Liverpool), mas fiquem ligados!

Beijos!

ps.: deixa um comentário pra eu saber quem tá lendo??

7 comments:

Elis said...

Debyy!
que aventuras heein, adorei ler que vc ta curtindo e o melhor moh independente neeh hahah eu jamais ia conseguir me virar assim hahaah
=P
aproveeeite mto pq jah jah volta a rotina haha

bjao

vini said...

eu to lendo mais ou menos pra não perder a graça!
e pra não ficar com saudades de londres...

fred said...

fred is reading too.

:)

Milla Ruggiero said...

lóoooooogico que EU estou lendo :)

Unknown said...

to lendoooooooooooooo!!!

Anonymous said...

você almoçou no Nando's em bristol? HAHAHA que foda!

said...

Você não sonha mais?

=S