Saturday, February 27, 2010

Bom dia mund... skinssssssss

Juro que sonhei com a Naomi querendo matar a Emily com uma faca! Não lembro exatamente, mas a Emily tinha armado alguma coisa pra Naomi! No seriado a Naomi traiu a Emily né, daí no meu sonho a Emily fez com que parecesse que ela traiu a Naomi tbem! Só que no meu sonho pareceu q foi a Emily que traiu a naomi da 1ª vez e tava fazendo isso de novo! Mas era mentira! Daí a Naomi apareceu com uma faca (de cozinha), com mó cara de psicopata, querendo matar ela! UAHUAHUAHAUHAUA

E tbem que eu era a Effy e queria encher uma banheira com água quente mas não sabia como esquentar a água! A banheira tinha uma abertura que passava água de lá pra uma piscina, tipo cascata sabe? Daí nesse meio tempo, de querer esquentar a água, eu liguei uma torneira à uma mangueira de bombeiro e a direcionei pra um tobogã que dava na piscina, e joguei o Tony pra escorregar lá!

?????????????

Nenhum sonho com Lost, que eu me lembre! Nenhum sonho at all por aqui né... uhauhaua ou eu não me lembro deles ou tenho muita preguiça de postar! Mas whatever!

Besos

2 comments:

said...

Talvez a faca fosse uma referências às facas do Locke! :P

Rogério Saraiva said...

você deveria colocar suas ótimas fotos do orkut, no blog.