Sunday, March 28, 2010

blog às moscas

né?

Essa noite sonhei! Tenho sonhado (ou lembrando dos sonhos) bastante ultimamente! Não postei porque não eram tão viajados, huahauhauhauha! Eram meio comuns até, coisas que poderiam acontecer! Menos o dia que sonhei com o Snow entrando pela descarga, UAUHAUAHAUHA!

Hoje sonhei com a Lu, eu tava no dentista, acho, preparando minha própria anestesia e ela tava lá conversando com a dentista sobre mim, como se eu não estivesse presente! HUahuahuaha Sonhei com ela outro dia tbem...

enfim, só vim aqui pra tirar o pó, queria postar mais, mas não vem inspiração...!

AH, consegui um estágio! E com o meu primeiro salário comprei o box de Skins! HAUAHUAHAUHAUHAUHA Nem sou viciada!

(eu ia escrever bom dia em francês mas o tradutor on-line me deixou confusa, então...)

au revoir,
deb

2 comments:

Vini Daidone said...

o que tem no box? quais temporadas??

Vini Daidone said...

ps: é bonjour, não?