Saturday, April 17, 2010

Blitzzzz

Bom dia!!!!

Ontem foi sexta e saindo da faculdade eu me deparei com um trânsito ABSURDO na Av. Pedro Álvares Cabral! E isso já aconteceu uma vez comigo, numa outra sexta feira que demorei 40 min só naquete trecho de uns 800m ¬¬! ERA BLITZ! Na vez anterior eu tive q fazer teste do bafometro! HAUAHUAHAUHA! Mas dessa vez vi o trânsito e pensei "Aff, Blitz aqui de novo? Tchau!" E desviei... foi muito bizarro porque fui parar NA MESMA avenida, só que uma rua do lado, que estava deserta (?) e ng me parou... han...!

Enfim... de ontem pra hoje sonhei, COM BLITZ! Mas era uma Blitz diferente! Não era de carro, era de pessoas! HAUHAUHAUAHUHA

Eu tava num shopping, eu acho... e pra sair do shopping tinha q entrar numa fila gigante! E no fim da fila tinham uns policiais! Daí eu pensei: "FODEU, É BLITZ" UAHUAHAUHAUH Chegou a vez da menina na minha frente, daí ela pegou um catálogo e o policial perguntou "O que vc veio fazer no shopping?" daí ela: "Ah, vim aqui na liquidação do supermercado!" daí o policial: "Tá, mesmo assim vc vai ter q fazer o teste do bafometro!" Eu pensei de novo: "FODEU!" UAAHAUAHUAHUAHA Daí chegou minha vez! E quando o policial foi falar comigo uma menina X me pegou pelo braço e falou pro policial: "Tudo bem, a Cintia já assinou a ficha dela" q? Daí me carregou e saiu andando comigo! Aí eu disse pra ela "Cara, acho que vc é conhecida da amiga de uma amiga minha, como que vc me reconheceu aqui?" UAHUAHUAHUAHUHA Q? Por fim encontramos a tal da Cintia e começou a chover! Daí apareceram guarda-chuvas (já abertos em nossas mãos) DO NADA! E nós nos encolhemos pra conversar! HAUAHUAHUAHUAHA

Afe..!

Agora beijos q to indo pra Camburi.

No comments: