Friday, July 2, 2010

bzzzzzzz (barulho de mosca)

Hey, boa noite.

De ontem pra hoje anotei uns sonhos, mas as anotações foram feitas de manhã, com pressa, pq eu tinha q sair pro estágio, então estão um garrancho e eu não consigo me lembrar deles nem com o que eu consigo ler do que eu escrevi... hahahaha, tá mentira, lembro de alguma coisa, mas não tudo... Pra ficar interessante, então, seguem as anotações pra vcs interpretarem (inventarem) os sonhos como entenderem (quiserem):

Cinema Vini (amigos)
filme beatles - Terails
crianças
cara chato
eu grito no meio do filme
antes estou sentada numa mesa vendo o filme de costas numa tela menor, lanterninha chama a atenção

3 Mallus, homem girafa, Steph ap, Lily Allen, homem,

...e por hoje é só pessoal, tentarei postar mais (ou não)

Sweet dreams,
Deb

ps.: WTF é "terails"? deve ser Trailers fantasiado de garrancho

5 comments:

said...

Não entendi porra nenhuma, mas ficou bom! =)

Vc anda sonhando ou tomando LSD?

fred said...

Não entendi porra nenhuma, mas ficou bom! =)

Vc anda sonhando ou tomando LSD?

vini said...

vamos tentar conectar os elementos:
-eu sou muito fã dos beatles.
-eu já fui uma criança.
-crianças podem ser chatas como o cara do sonho.
-quando a gente não aguenta mais aquela pessoa muito chata, dá vontade de gritar.
-o cara chato do seus sonho era o lanterninha que não te deixou revolucionar e assistir o filme de costas.
-vc ficou tão brava que saiu pra beber e ficou tão bêbada que começou a ver triplicado.
-sem perceber, vc tomou um ácido que causou alucinações, até homem girafa vc viu.
-isso tudo aconteceu num show da lily allen (que eu acho linda e faz com que o sonho volte pra mim no final)

vini said...

esqueci de dizer que a steph APareceu do nada no sonho.

Samira Baião e Mucci said...

não entendi nada pq minha bicicleta é azul