Thursday, September 9, 2010

Londres, ansiedade e other things

Yeah...

Viajo pra Londres em um mês e meio, serão 2 semanas, a passeio. Esse post é basicamente sobre como conseguirei conviver com a ansiedade até lá.

Preciso trabalhar esse lance de ansiedade, me consome demais...! Não só por causa de Londres, mas na minha vida. Por exemplo: agora eu tô sentada na frente do computador, semi-vestida com toalha no cabelo, sendo que saí do banho faz uma hora... Por que eu simplesmente não termino o que eu tô fazendo antes de me distrair...? Ansiedade! Eu sempre acho q só vai levar um minutinho, mas nunca é assim! Sempre fico um tempão e o que eu não terminei de fazer ou fica sem terminar, ou me atraso, ou fica mal feito... as vezes dá certo, mas assim não dá..! Huahauahua Desde pequeno a gente aprende que "primeiro a obrigação, depois a diversão", mas a ansiedade não me deixar fazer a obrigação logo de cara, sempre enrolo, me distraio...!

Não sei se é assim com todo mundo... mas é uma coisa que eu preciso melhorar, já! Um avanço foi conseguir acordar cedo (já que estudo a noite e saí do estágio), mas só cerca de 30% desse tempo "vago" que eu tenho estou usando com as "obrigações". Queria pelo menos fifty-fifty...

Não sei se pra quem ta lendo isso faz o menor sentido, mas eu preciso desabafar e uma das utilidades de um blog é essa... hahahahaha!

Ok então, metas até Londres: usar (pelo menos) 50% do tempo "vago" com as "obrigações", pra não ficar sobrecarregada (já que foi esse o motivo de eu sair do estágio). Pra isso dar certo preciso de uma deadline, que será sexta feira que vem. Dia 17. O fim de semana, daí, posso dedicar ao que resta resolver da viagem. sounds like a plan!

Dia 20 então eu volto para lhes informar se o plano deu certo! Se der, o post será de aquecimento para a viagem! :D

bye for the moon!
Deb

No comments: