Wednesday, October 27, 2010

London, Oct 27th

hello!!!

Hoje eu acordei as 8:30! Me arrumei sem pressa e cheguei umas 10:30 no Madame Tussauds (museu de cera). É tudo aquilo o que o pessoal fala! Muito legal, parece de verdade mesmo! Mas eu passei perrengue pq tava MUITO CHEIO, eu tava morrendo de calor, com fome e as pessoas em geral foram mal-educadas (empurrando e coisa e tal), às vezes eram tão inconvenientes e ficavam paradas no meio do caminho que eu achava que eram cera! uahuahuahauha Pra completar a batata q eu comprei pra comer era ruim e acabaram as pilhas da minha maquina! UAHUAHUAHUHA Eu tive que me virar ali no tulmuto pra trocar as pilhas! Mas tudo bem! Foi legal mesmo assim! Não tem só os famosos pra gente ver, tem outras coisas tbem! Tem até um trenzinho (em forma de táxi) que leva a gente pra ver a História da Inglaterra, de Londres, sei lá.. e um filminho 3D de super-herois, bem legal!

Saí de lá já eram 13h, peguei o metrô até Oxford Circus e fui pra Carnaby Street, é uma rua tipo calçadão, não passa carro e tem lojas! Almocei ali no The Diner e fiz compras! No caminho de volta passei por uma loja enorme de roupas vintage, retro, brechó... não sei, mas muito legal!!! Voltei pro hostel umas 16h pra me arrumar e ir no restaurante do Jamie Oliver (chama Fifteen) que eu fiz reserva, mas não consegui chegar, me perdi e já tinha passado uns 40 min da hora da reserva então voltei pra cá. Uma pena não ter conseguido ir no restaurante mas tudo bem, acontece né? =]

Da minha lista ainda faltam: Notting Hill, Borough Market, Camden, o Kyde Park, a Harrods e a loja da Lily Allen. Será q vai dar pra ver tudo? :D

Beijos

No comments: