Tuesday, October 26, 2010

London's burn... freezing!

so far:

Oct, 24th

- Cheguei (depois de uma escala de duas horas no Rio e um vôo de 12 horas) mais ou menos 16h
- Passei pela imigração depois de o cara fazer 457768758 perguntas sem noção do tipo: "Se vc não vai estudar aqui pq vc quer conhecer as universidades?" UAHUAHUHA
- 10x0 pra maquina de comprar bilhete do metro
- o metro é FODA!
- 10x0 pra porta do Hostel
- o quarto é ótimo, tem pia dentro! o chuveiro é fora mas é ok! Tudo mto limpinho
- a internet fica caindo, só pega na beliche de cima e só até 1h da manhã! uahauhaua
- a estação do metro é NA FRENTE do hostel

Oct, 25th

- Acordei 8h
- Fui direto pra Trafalgar Square e peguei um Bus Tour, aqueles de 2 andares sabe?
- o dia LINDO, céu AZUL e um puta FRIO!
- claro que eu não ia perder oportunidade e parei no London Eye! no total deu umas 3h, entre filas e comer!
- voltei pro Bus Tour que terminou umas 16h
- Fui na Abbey Road! \o/
- Voltei pra Trafagal Square e entrei na National Gallery
- Dei uma passeada em Picadilly Cirus
- Encontrei um casal de amigos da Sylvia e a gente foi no primeiro Wine Bar de Londres (de 1890). Pense no q vc imagina ser um pub inglês, era assim! (tava muito escuro e não deu pra bater foto)
- jantamos por la, de diferente comi chouriço e scotch eggs.
- voltei pro hostel 23h, PODRE, e dormi.

Oct, 26th

- Acordei 9h
- Fui pro Palácio de Buckingham
- Frio, tempo nublado, chuva
- Assisti a troca da guarda, é legalzinho... :P
- Andei ali pelos parques que tem em volta, Green Park e St. James Park, se não me engano!
- Almocei no Inn Park, q fica dentro do St James Park (comida boa, nada demais)
- Resolvi ir pro British Museum mas me perdi então fiz comprinhas na Oxford Street
- dai um carinha (acho q era frances) me perguntou se eu sabia onde era o British Museum, daí eu falei que eu tbem tava procurando, daí a gente achou o caminho juntos e ele falou "ok, bye" e saiu andando, sendo q a gente tava indo pro mesmo lugar, uhauahuahaua, mas tá...
- no meio do caminho eu vi uma loja MARA de revistas em quadrinhos e coisas do genero e entrei pra ver, mto mara!
- cheguei no British Museum umas 16:30
- deu 18h simplesmente apagaram as luzes e mandaram a gente sair de lá! AAUHAUHAUHA
- metro lotadasso e voltei pro hostel!

Curiosidades:

- Tem indiano pra caramba!
- toda hora eu vejo gente com mala de rodinha
- eu escuto mais outras linguas do que ingles na rua!
- se eu lembrar mais ponho aqui

FOTOS AQUI

see ya!

2 comments:

Sarah Abreu said...

O Britsh Museum fica em frente no Barbican Centre? Quando fui a Londres fique hospedada nesta rua. Goswel Road. Eu fui trabalhar, ble´! E o prédio é em frete ao Barbican. E tem meeeeemso muito indiano aí!!! Toda lojinha de souvenir, de conveniência tem uns dois ou três!
Lendo este seu relato me deu uma saudade!!! Aproveita muito!

Fernanda Amábile said...

Fiquei morreeendo de vntade de viajar tbm.