Sunday, October 9, 2011

Sonho ou pesadelo?

Eu tava na casa do Vini, mas ele não estava e o cachorro dele tava lá, mas o cachorro dele morreu, já começou estranho. Eu deduzi então que era um cachorro novo e deram o mesmo nome (achei super sem noção e falta de respeito na hora, hahahaha). Daí o Vini chegou (eu estava conversando com a mãe dele). Mas ele chegou pela varanda usando uma capa (?) e assustou a gente. Depois disso a gente foi dormir (tudo isso aconteceu no quarto dele que aliás nem tem varanda). Quando eu deitei eu vi que um cara de capa tinha chegado pela varanda (de novo) e avisei o Vini "Olha é o Mr. Jones". Mas o cara sumiu. De uma hora pra outra e por algum motivo a gente tava procurando a mãe dele pela casa toda e quando eu entrei na cozinha, eu vi o Mr. Jones escondido no box (sim no box, a cozinha virou banheiro) e ele tinha os olhos pretos (igual os demônios de Supernatural). Aí eu gritei!! Nós fomos pra lá, eu entrei no box, peguei uma faca que surgiu do nada e matei ele com uma facada no pescoço, e nem me abalei. A faca era igual a faca do Outback.

Pesadelo???

Boa semana.

Ps.: Mr. Jones é uma música da Alexz Johnson.

No comments: