Friday, December 23, 2011

Dorgas Manolo!

Bom dia, ou não...

Essa noite tive um sonho LONGO (como podem ver pelo tamanho do post) e maluco (para variar).

Obviamente não me lembro como começa, mas eu estava em alguma cidade do exterior viajando com a minha amiga Fê e perdi meu bilhete do metrô/trem. O meu bilhete era daqueles ilimitados por um certo período e o da Fê não, então eu perguntei pra ela "Como funciona o seu bilhete? Eu perdi o meu". Aí ela passou o bilhete dela na catraca duas vezes (depois de entrar) e a catraca imprimiu uma foto do Snow (meu gato) numa folha sulfite, hahahaha, e a Fê disse: "Pronto, aqui está seu bilhete, vc pode usar uma vez, mas depois tem que carregar". Passei pela catraca e começamos a procurar uma máquina pra carregar o meu bilhete.

Nesse meio tempo apareceu uma menina que se formou comigo e falou que a mãe dela tinha morrido no dia da nossa formatura, que foi horrível porque quando ela saiu da festa o caixão da mãe dela estava lá fora e como estavam todos bêbados, começaram a tacar coisas nela e no caixão e ela ficou muito triste. Essa cena eu vi tipo num flashback, no meu sonho, hahahaha.

Voltando ao bilhete, coloquei uma nota de $50 na máquina e ela não aceitou porque quando percebi, era um telefone público, huahuahua! Do lado tinha a máquina certa e quando fui lá ela estava aberta, tipo, dava pra pegar todo o dinheiro que estava dentro dela. Mas o dinheiro estava grudado, tinha que destacar uma nota da outra. Só tinha um bolo de notas que já estavam destacadas e as notas eram amarelas e rosas (tipo banco imobiliário hahahaha). Daí eu falei "Chamem a polícia antes que alguém veja isso aberto e queiram roubar!!!" Daí a Fê (sim ela estava comigo todo esse tempo) foi atrás de alguém enquanto formava-se uma fila atrás de mim. Uma mulher viu o dinheiro e eu falei pra ela "Vamos dividir o dinheiro desse bolo aqui e aí vc não conta pra ninguém, tá?" e ela aceitou! Hauhauhauahuaha! Dividi o monte em dois e a Fê chegou.

No final das contas não carreguei meu bilhete mas cheguei numa festa não sei como, pulei essa parte. Nem sei que festa foi essa, fiquei o tempo todo no banheiro tentando contar o dinheiro do bolo que eu peguei. Eu não consegui contar de jeito nenhum! Eu estava sentada no chão e passaram várias pessoas por lá, pelo visto o banheiro era unissex. Uma hora o "meu" dinheiro sumiu e eu acusei um casal que estava lá de roubá-lo porque o cara estava contando dinheiro, e eu disse: "Esse dinheiro é meu!" Ele respondeu: "Não, é meu! Vc vai achar o seu, continua procurando" e eu achei mesmo!

A Fê tinha me deixado sozinha lá no banheiro e aparecia de vez em quando contando o que estava acontecendo na festa (não lembro de nada que ela falava). Na última vez que ela veio, ela me deu uma bala (igual aquelas balas brancas de casamento que tem amendoa dentro). Pus a bala na boca, coloquei o dinheiro na bolsa e levantei. Quando olhei direito para o banheiro, estava todo sujo e em uma das privadas tinha sangue (ugh!). Daí eu falei: "Nossa, tô muito tonta!" e a Fê falou: "É claro, o que vc acha que é essa bala que eu te dei?". Daí eu entrei em desespero, hahahahahaha!! Cuspi a bala e comecei a gritar!!! Daí a Fê falou: "Não, espera aí, vc tem que chupar essa bala aqui também, pra fazer o efeito certo!" (Era uma bala igual, só que vermelha). E eu: "NÃÃÃÃOOO!!!" e me joguei no chão!

Daí eu acordei... HAHAHAHAHAHAHAHA

Tenso.

1 comment:

fred said...

quero um pacote de balinhas.

quanto é?

:D