Monday, April 20, 2020
What a f*cking messed up dream I just had
WTF
Friday, March 7, 2014
So creepy
Friday, March 1, 2013
The amount of details in this dream is just ridiculous...
Monday, November 19, 2012
Speaking of dreams...
Friday, December 23, 2011
Dorgas Manolo!
Essa noite tive um sonho LONGO (como podem ver pelo tamanho do post) e maluco (para variar).
Obviamente não me lembro como começa, mas eu estava em alguma cidade do exterior viajando com a minha amiga Fê e perdi meu bilhete do metrô/trem. O meu bilhete era daqueles ilimitados por um certo período e o da Fê não, então eu perguntei pra ela "Como funciona o seu bilhete? Eu perdi o meu". Aí ela passou o bilhete dela na catraca duas vezes (depois de entrar) e a catraca imprimiu uma foto do Snow (meu gato) numa folha sulfite, hahahaha, e a Fê disse: "Pronto, aqui está seu bilhete, vc pode usar uma vez, mas depois tem que carregar". Passei pela catraca e começamos a procurar uma máquina pra carregar o meu bilhete.
Nesse meio tempo apareceu uma menina que se formou comigo e falou que a mãe dela tinha morrido no dia da nossa formatura, que foi horrível porque quando ela saiu da festa o caixão da mãe dela estava lá fora e como estavam todos bêbados, começaram a tacar coisas nela e no caixão e ela ficou muito triste. Essa cena eu vi tipo num flashback, no meu sonho, hahahaha.
Voltando ao bilhete, coloquei uma nota de $50 na máquina e ela não aceitou porque quando percebi, era um telefone público, huahuahua! Do lado tinha a máquina certa e quando fui lá ela estava aberta, tipo, dava pra pegar todo o dinheiro que estava dentro dela. Mas o dinheiro estava grudado, tinha que destacar uma nota da outra. Só tinha um bolo de notas que já estavam destacadas e as notas eram amarelas e rosas (tipo banco imobiliário hahahaha). Daí eu falei "Chamem a polícia antes que alguém veja isso aberto e queiram roubar!!!" Daí a Fê (sim ela estava comigo todo esse tempo) foi atrás de alguém enquanto formava-se uma fila atrás de mim. Uma mulher viu o dinheiro e eu falei pra ela "Vamos dividir o dinheiro desse bolo aqui e aí vc não conta pra ninguém, tá?" e ela aceitou! Hauhauhauahuaha! Dividi o monte em dois e a Fê chegou.
No final das contas não carreguei meu bilhete mas cheguei numa festa não sei como, pulei essa parte. Nem sei que festa foi essa, fiquei o tempo todo no banheiro tentando contar o dinheiro do bolo que eu peguei. Eu não consegui contar de jeito nenhum! Eu estava sentada no chão e passaram várias pessoas por lá, pelo visto o banheiro era unissex. Uma hora o "meu" dinheiro sumiu e eu acusei um casal que estava lá de roubá-lo porque o cara estava contando dinheiro, e eu disse: "Esse dinheiro é meu!" Ele respondeu: "Não, é meu! Vc vai achar o seu, continua procurando" e eu achei mesmo!
A Fê tinha me deixado sozinha lá no banheiro e aparecia de vez em quando contando o que estava acontecendo na festa (não lembro de nada que ela falava). Na última vez que ela veio, ela me deu uma bala (igual aquelas balas brancas de casamento que tem amendoa dentro). Pus a bala na boca, coloquei o dinheiro na bolsa e levantei. Quando olhei direito para o banheiro, estava todo sujo e em uma das privadas tinha sangue (ugh!). Daí eu falei: "Nossa, tô muito tonta!" e a Fê falou: "É claro, o que vc acha que é essa bala que eu te dei?". Daí eu entrei em desespero, hahahahahaha!! Cuspi a bala e comecei a gritar!!! Daí a Fê falou: "Não, espera aí, vc tem que chupar essa bala aqui também, pra fazer o efeito certo!" (Era uma bala igual, só que vermelha). E eu: "NÃÃÃÃOOO!!!" e me joguei no chão!
Daí eu acordei... HAHAHAHAHAHAHAHA
Tenso.
Sunday, October 9, 2011
Sonho ou pesadelo?
Friday, July 2, 2010
bzzzzzzz (barulho de mosca)
De ontem pra hoje anotei uns sonhos, mas as anotações foram feitas de manhã, com pressa, pq eu tinha q sair pro estágio, então estão um garrancho e eu não consigo me lembrar deles nem com o que eu consigo ler do que eu escrevi... hahahaha, tá mentira, lembro de alguma coisa, mas não tudo... Pra ficar interessante, então, seguem as anotações pra vcs interpretarem (inventarem) os sonhos como entenderem (quiserem):
Cinema Vini (amigos)
filme beatles - Terails
crianças
cara chato
eu grito no meio do filme
antes estou sentada numa mesa vendo o filme de costas numa tela menor, lanterninha chama a atenção
3 Mallus, homem girafa, Steph ap, Lily Allen, homem,
...e por hoje é só pessoal, tentarei postar mais (ou não)
Sweet dreams,
Deb
ps.: WTF é "terails"? deve ser Trailers fantasiado de garrancho
Saturday, April 17, 2010
Blitzzzz
Ontem foi sexta e saindo da faculdade eu me deparei com um trânsito ABSURDO na Av. Pedro Álvares Cabral! E isso já aconteceu uma vez comigo, numa outra sexta feira que demorei 40 min só naquete trecho de uns 800m ¬¬! ERA BLITZ! Na vez anterior eu tive q fazer teste do bafometro! HAUAHUAHAUHA! Mas dessa vez vi o trânsito e pensei "Aff, Blitz aqui de novo? Tchau!" E desviei... foi muito bizarro porque fui parar NA MESMA avenida, só que uma rua do lado, que estava deserta (?) e ng me parou... han...!
Enfim... de ontem pra hoje sonhei, COM BLITZ! Mas era uma Blitz diferente! Não era de carro, era de pessoas! HAUHAUHAUAHUHA
Eu tava num shopping, eu acho... e pra sair do shopping tinha q entrar numa fila gigante! E no fim da fila tinham uns policiais! Daí eu pensei: "FODEU, É BLITZ" UAHUAHAUHAUH Chegou a vez da menina na minha frente, daí ela pegou um catálogo e o policial perguntou "O que vc veio fazer no shopping?" daí ela: "Ah, vim aqui na liquidação do supermercado!" daí o policial: "Tá, mesmo assim vc vai ter q fazer o teste do bafometro!" Eu pensei de novo: "FODEU!" UAAHAUAHUAHUAHA Daí chegou minha vez! E quando o policial foi falar comigo uma menina X me pegou pelo braço e falou pro policial: "Tudo bem, a Cintia já assinou a ficha dela" q? Daí me carregou e saiu andando comigo! Aí eu disse pra ela "Cara, acho que vc é conhecida da amiga de uma amiga minha, como que vc me reconheceu aqui?" UAHUAHUAHUAHUHA Q? Por fim encontramos a tal da Cintia e começou a chover! Daí apareceram guarda-chuvas (já abertos em nossas mãos) DO NADA! E nós nos encolhemos pra conversar! HAUAHUAHUAHUAHA
Afe..!
Agora beijos q to indo pra Camburi.
Saturday, February 27, 2010
Bom dia mund... skinssssssss
E tbem que eu era a Effy e queria encher uma banheira com água quente mas não sabia como esquentar a água! A banheira tinha uma abertura que passava água de lá pra uma piscina, tipo cascata sabe? Daí nesse meio tempo, de querer esquentar a água, eu liguei uma torneira à uma mangueira de bombeiro e a direcionei pra um tobogã que dava na piscina, e joguei o Tony pra escorregar lá!
?????????????
Nenhum sonho com Lost, que eu me lembre! Nenhum sonho at all por aqui né... uhauhaua ou eu não me lembro deles ou tenho muita preguiça de postar! Mas whatever!
Besos
Sunday, January 24, 2010
medo.
Sonhei com Skins de novo, HAHAHAHAHAHAH! Mas gente... eu era a Megan no meu sonho... Megan é uma das gêmeas, a que interpreta a Katie. E eu tava conversando com a Lily, que faz a Naomi... mas sei lá... ela tinha cortado o cabelo ou alguma coisa assim e ela tinha a aparência do Sid (Da 1ª geração de Skins) tipo... WTF!!!!!!!!!! UHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUHUA
Daí eu falei assim: "Eu gostava mais quando vc usava o outro óculos" (o Sid usa óculos) e ela/ele fez cara de quem não gostou do comentário. Daí eu disse "Não que esse não esteja bom!" Daí eu olhei direito pro óculos e era um óculos MUITO FEIO! Branco, de plástico, com uns desenhos do Popeye (aham, aquele da Olivia Palito)! UAUAHUAHUAHUAHAUHUAHUHUAH Aí, de repente, apareceu um cara muito feio, gordo e dentuço, que começou a dar em cima da Lily e ela ia se afastando dele... então eu perguntei pra ele "Cadê a Emily?" (Emily é a irmã gêmea da Katie) aí ele disse: "Ela foi num evento de Desperate Housewives" ... (A Megan/Katie é tipo MUITO fã de Desperate Housewives) Daí na hora eu pensei "Tá, eu sou a Megan... eu que sou fã de Desperate Housewives... ham! O.O" Saí de lá correndo pro tal do evento... Aí tudo mudou e eu tava indo pra um evento da Lu... HAUAHUHAUAHUHAUHA WTF!!!!!!! A última coisa que eu lembro foi que eu ía começar a assistir o 1º episódio da 4ª temporada de Skins (que estréia dia 28) e eu tava ansiosa.. daí eu acordei e quis morrer :D
Bons sonhos,
Deb.
Sunday, January 3, 2010
Mosquitos verdes, mutantes e assassinos
Bom diaaaaaa!!!!
Primeiro post de 2010!!!! como foi a virada de vcs?? A minha foi super mara, dancei horrores, HUAHAUHAUHAUAHUHA! Nunca faço isso, mas adoro sempre que acontece :P Pus até uma foto minha no orkut, pq gente... raridade! HAUAHUAHUHA
Tá... preciso postar o que eu sonhei!! Foi horrendo e muito bizarro!! Eu não sabia aonde eu tava, mas tava com a minha vó... numa casa... cheia de gente que parecia ser da mesma família... daí percebi q a minha perna tava CHEIA de ematomas vermelhos, mas não tava inchada. Era tipo picada de borrachudo (bem vermelha) e ao redor a pele tava vermelha! Em algumas picadas o redor era beem grande, tipo, ocupava a perna inteira. Eu olhei aquilo e perguntei o que era pra quem estivesse do meu lado, eu não tava assustada, só tava achando muito bizarro! Não coçava, não doía, só era muito vermelho e as vezes sangrava! Daí.. eis que alguém mata um mosquito, eu olho e o mosquito era tipo, GIGANTE!! Fiquei HORRORIZADA! Era do tamanho da palma da minha mão, com aquelas patas (sei la oq) longas e finas e aquela boca (?/lingua?) comprida que pica a gente!!!!! Credoooo!!!! Percebi q foi aquilo que me picou, mobilizei todo mundo pra matar aqueles bichos pq de repente começaram a aparecer um monte!!! E eu não percebia quando me picavam... Aí, do nada, eu percebi que tava no Piauí e a minha amiga Lorena tava lá comigo e me ajudando a matar os bichos... E enquanto isso as pessoas de lá estavam felizes e comemorando sei lá o que! Me oferecendo comida, fruta (umas frutas que nunca vi na vida), tipo uma festa!
Medo.
[p.s.]
Bons sonhos em 2010!
Deb.
Wednesday, December 23, 2009
Skiiiiiiiiiiins!
Essa noite sonhei com Skins, HUAHUAHUHAUAHA! Juro! É uma série inglesa, sobre adolescentes mto lokos que só pensam em drogas, sexo e rock'n'roll (balada putz putz), que eu viciei!
Mas o sonho começou com um jogo de futebol, nem sei quem contra quem, e a amiga da amiga da minha prima (?), que eu só vi foto no orkut, tava lá! Ela tava torcendo pra algum dos times e de repente ela falou pra um amigo que tbem só vi foto no orkut "vou fumar maconha, vc quer?" HUAHUAHUHAUHAUHAUHAUAHU! Skins afetando meu cérebro..
Aí a menina virou a Emily (personagem lésbica de Skins) e tava muito chapada, quando a Naomi (outra personagem, par "romântico" da Emily) chegou e entrou em um buraco no chão (sabe esses buracos na rua q dão acesso ao esgoto? esqueci o nome disso agora). O buraco não era de esgoto, era cheio de água e elas tinham q nadar pra chegar em alguma festa ou sei la (na série tem um episódio em q eles vão numa festa em baixo da terra, mas não tem água). Aí como a Emily tava muito chapada ela não consegue nadar e começa a se afogar. A Naomi vê e segura ela, leva ela junto pra fora da água. Chegando lá eu abreço a Naomi meio que agradecendo por ela ter salvo a vida da Emily. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUH
A Naomi é a loira de cabelo curto e a Emily é a gêmea ruiva de saia rosa. (a gêmea boa, pq a outra é uma bitch).Assistam que é mara!
Sweet Dreams,
Deb.
Sunday, December 13, 2009
Sonho, oi?
Ow, ultimamente eu não sei mais se eu to sonhando ou se ta acontecendo mesmo! Huhauahuahuahauh!
Calma, eu explico:
Lembram da enchente que teve aqui em SP? Então, foi numa terça de manhã. De segunda pra terça eu dormi na casa da Bia, pq a Lívia ía chegar de viagem cedo e íamos juntas busca-la. Deu 9h, a mãe da Bia acordou a gente dizendo que a Lívia não ia mais vir pq a Marginal Tietê transbordou horrores e o pai dela não queria que ela viesse pois seria perigoso, então a gente voltou a dormir.
Foi nessa hora que aconteceu a coisa bizarra: Eu sonhei que a Ana Maria Braga estava contando sobre a enchente, que não era pra ninguém sair de casa, que já haviam 6 mortos e tudo mais.... Mas gente, não foi sonho, a TV tava ligada na globo no quarto da Bia! HAUHAUAHUAHAUHA!
Quando eu acordei de manhã eu perguntei pra Bia se aconteceu mesmo ou se eu tinha sonhado!
De ontem pra hoje a mesma coisa: lembro da Paula me falando pra mudar o amigo secreto de terça pra segunda pq Vini não pode, mas eu não tinha certeza se ela falou mesmo isso ou se eu sonhei! Dai hj vi um scrap dela falando pra mudar! Huahuahuahauhauahuahuaha!
Que engraçado!!!!!!
Dia 18 entro de férias definitivas e vou pro Rio.
Têm acontecido outras coisas bem interessantes, e dignas de post, na minha vida (talvez mais do que achar q sonhou com a Ana Maria Braga) mas, sei lá porquê, eu não posto, e nem ligo. Vai que tem algum maníaco obsessivo querendo saber todos os meus passos, muahahahahaha.
Aham Deby, levanta lá.
Saturday, December 5, 2009
Sem título.
Essa noite tive um daqueles meus sonhos malucos de perseguição, mas eu não lembro direito pq demorei pra vir postar e agora não tá mais fresco, hahahahaha!! E tbem pq no próprio sonho eu sonhei que liguei o computador pra postar sobre o sonho :S
Tá, mas do que eu lembro é que eu tava numa cidade condenada, tipo essas de filme de terror onde acontecem coisas macabras! E eu queria sair da cidade!! Mas pra qualquer lugar que eu fosse tinha alguém, então eu nem conseguia me locomover. Eu não tava sozinha, tinham pessoas comigo, que tbem queriam sair da cidade e a gente subiu no telhado e resolvemos ficar lá até q todos fossem dormir e a gente pudesse sair!!! Mas alguém viu a gente lá em cima... e não lembro o resto, mas eu sabia que era sonho por isso nem fiquei em pânico :DDDDDD
Sem mais.
Sunday, November 15, 2009
HUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHA
UAHUHAUAHUAHUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUHUHA
Thursday, November 12, 2009
Não é pipoca do pai, é dinheiro da menina.
Faz uns 4 dias que acordo pontualmente 3:32 da manhã me coçando, pego o remédio de mosquito em cima da escrivaninha, espraio por todo o teto do quarto, me dirijo ao banheiro, fecho a janela e repito o procedimento. Escovo os dentes de novo, desligo o dvd, vou atrás do gato e volto pra cama com 36 picadas só no braço direito. Tudo isso sem quase abrir os olhos.
(na verdade nunca dormi, os zunidos não permitem)
(tá, nem tão pontualmente assim, nem olho no relógio)
(o ato de levantar e pegar o spray faz o gato acordar e sair correndo porque tem medo)
(espraio?)
(tv desligada por causa do timer, dvd ainda ligado passando Friends, 4ª temporada)
(picadas formadas entre 0 e 3h)
E ainda tive tempo de sonhar!
...
O que o título sem noção tem a ver com isso? Nada.
O blog é meu e eu posto o que eu quiser.
Deb.
Tuesday, November 10, 2009
Monday, November 9, 2009
Odeio sonhar com você!
Eu não lembro a ordem... Mas sonhei com a Lu e com uma viagem da faculdade pra sei lá onde, que tinha uma piscina.
Com a Lu: ela tinha publicado um monte de fotos dela na casa dela e aí eu tava lá, nos mesmos ambientes das fotos, e a gente ía fazer comida! hauhauhauahuaha!
Da facul: eu tava num hotel e vi que a esperança tava lá, mas ela nem é da minha facul, fiquei mto puta pq não gosto de encontrar com ela! Fiquei evitando então né, fazer o que? hauhauhauha! Teve uma hora que eu tinha que atravessar o corredor e ela tava ali, bem no meio, sentada! Eu pulei por cima dela e sai andando, hauhauhauahuahuahua! Daí minhas amigas queriam ir na piscina mas eu não conseguia econtrar meu biquini, e eu fico realmente irritada quando não consigo encontrar as coisas. Eu tava lá toda stress tentando achar o biquini, e as minhas amigas me apressando (elas já estavam vestidas), quando a esperança parou atras de mim e começou a falar com todos que estavam lá "Ah não, pq o Serra... vcs sabem aonde ele mora? ..." e eu pensando (puta merda, tinha q vir bem atras de mim?), daí eu senti alguém me cutucando e ela falou "Heim, vc não sabe? vc q é estudante de arquitetura?" daí eu só fiz cara de: "WTF?", daí ela "Pq vc fez aquilo? vc não recebeu o meu e-mail dizendo que eu tinha me demitido?", daí eu "Eu não sabia, eu só vi depois ("e mesmo assim, o q vc queria? Que eu tivesse pena de vc e continuasse falando com vc?" pensei isso mas não falei)" daí ela fez cara de "HUNF" e saiu... E eu lá, desesperada tentando achar o biquini. Encontrei dois! Nisso duas amigas já tinham ido sem me esperar. Não sei o que aconteceu mas nesse meio tempo eu perdi a parte de cima de um deles e a parte de baixo do outro.. mas eu já tava tão "foda-se" que ia vestir assim mesmo, trocado! O problema vem agora: aonde vou vestir isso? Só tinha um banheiro e eu tinha certeza que a esperança tava lá e eu NÃO queria encontrar ela de jeito nenhum... Fiquei procurando algum outro lugar mas todos ou tinha gente, ou eram sem porta... sei lá! Huahuahuahuahua No final das contas eu não fui na piscina, acordei antes de resolver isso :(
:P
Sweet dreams,
Deb.
Saturday, November 7, 2009
Não gostei do meu sonho.
:(
Friday, November 6, 2009
Sem tempo/saco/pique/inspiração para postar ultimamente!
Sonhei com a Mari Ximenes dessa vez! Ela tava fazendo uma entrevista na casa da pessoa que estava entrevistando ela. Não me lembro quem era e nem pq eu estava lá! Mas eu pus o pé no sofá e brigaram comigo! aeaeaeaeae!
[desabafo] Zenti, tô mei desorientada nos últimos tempos! Não sei se é por causa da facul, por eu estar "cobrando tempo" de mim mesma... sei lá!! Tenho 286 planos e não sei como executá-los, quando, aonde, por qual razão ou circunstância! HAUHAUAHAA brimqs! Mas sabe quando a gente quer fazer tudo e nada ao mesmo tempo? Eu devo ficar assim até entrar de férias da facul! Então teremos posts irregulares por aqui até lá... mas foda-se, esse blog é meio que só pra mim e pros meus 22kos q tem saco pra ler! [/desabafo]
Deb.
