Showing posts with label skins. Show all posts
Showing posts with label skins. Show all posts

Tuesday, November 2, 2010

Hellooooooo diretamente de Bristol!!!

Sorry por não ter postado nos últimos dias, tava meio corrido! Aí vai:

Friday, Oct 29th (last day in London):

Passei o dia na estação de trem, uhauahuahuha! Ah eu consegui fazer praticamente tudo o que eu queria (ainda terei mais um dia em Londres) e eu tava super cansada, então cheguei na estação Waterloo, peguei meu ticket e fiquei por lá, lendo, vendo as pessoas passarem, comi... até dar a hora do trem. Oh oh oh Waterloooo, promise to love you for ever more... :P

1ª parada: Poole.

Fui pra essa cidade perto do litoral onde mora a minha amiga Pri com o marido, o Jamie. Fiquei hospedada na casa deles e foi muito legal! Me receberam super bem, tive companhia por um fim de semana e deu pra praticar o inglês, haha! Foi muito legal mesmo! No dia (noite) que eu cheguei jantamos na pizza hut, botamos o papo em dia e dormirmos!

Saturday, Oct 30th:

2ª parada: Oxford.

A Pri e o Jamie me levaram pra conhecer Oxford. A cidade é basicamente a universidade que tem lá, os prédios são antigos mas é muito bonita. O dia tava claro com céu azul! Almoçamos num pub, passeamos, comemos doce numa padaria mara de lá, very nice!! A noite jantamos num restaurante em Bournemouth, na praia, finalmente comi fish & chips, tava MUITO BOM! :P

Sunday, Oct 31th (Halloween!!!):

3ª parada: Bournemouth.

Bournemouth fica no litoral. Vi a praia, fizemos comprinhas, almoçamos num japones e eles me mostraram um dos lugares mais caros do mundo pra se morar!! São umas casas enormes na frente da praia! Depois a noite várias crianças fantasiadas apareceram na porta pra ganhar doce, haha! E o Jamie cozinhou, muito bom!

Monday, Nov 1st:

4ª parada: Bath

Cheguei em Bath bem cedo e o check-in do hotel era só às 14h. Fiquei perambulando pela cidade que é minúscula! Tomei café da manhã na casa mais antiga de lá (Sally Lunn's, 1482), que é conhecida por causa do bun (tipo um pão) que eles fazem, muito bom por sinal, comi o de canela. Pra variar prédios antigos, ingreja, riozinho, árvores coloridas. Tem o museu da moda, mas tava fechado e um outro museu q eu tbem não fui, hauhauha! Ah! Não deu pra ir no restaurante do Jamie Oliver em Londres mas tem um em Bath e eu fui, almocei la! Fui pro hotel, tomei banho de banheira (rá) e dormi.

Tuesday, Nov 2nd (today):

5ª parada: Skins! quer dizer... Bristol!

Cheguei, deixei as malas no hotel e fui andar. Bristol é a cidade onde se passa o seriado Skins, que como vcs devem saber, eu sou viciada, haha! Estive em alguns lugares que foram cenário da série além da universidade e um parque que tem pertinho do hotel (o parque tbem foi cenário). Almocei no Nando's (parece o Galeto's) e me ferrei pq era apimentado! UHAUAHUHA mas tudo bem... agora estou no hotel assistindo Matilda e Little Rascals (Batutinhas), q eu comprei o dvd! :D

Fim.

Não sei quando postarei mais fotos e se terei internet amanhã (vou pra Liverpool), mas fiquem ligados!

Beijos!

ps.: deixa um comentário pra eu saber quem tá lendo??

Sunday, March 28, 2010

blog às moscas

né?

Essa noite sonhei! Tenho sonhado (ou lembrando dos sonhos) bastante ultimamente! Não postei porque não eram tão viajados, huahauhauhauha! Eram meio comuns até, coisas que poderiam acontecer! Menos o dia que sonhei com o Snow entrando pela descarga, UAUHAUAHAUHA!

Hoje sonhei com a Lu, eu tava no dentista, acho, preparando minha própria anestesia e ela tava lá conversando com a dentista sobre mim, como se eu não estivesse presente! HUahuahuaha Sonhei com ela outro dia tbem...

enfim, só vim aqui pra tirar o pó, queria postar mais, mas não vem inspiração...!

AH, consegui um estágio! E com o meu primeiro salário comprei o box de Skins! HAUAHUAHAUHAUHAUHA Nem sou viciada!

(eu ia escrever bom dia em francês mas o tradutor on-line me deixou confusa, então...)

au revoir,
deb

Saturday, February 27, 2010

Bom dia mund... skinssssssss

Juro que sonhei com a Naomi querendo matar a Emily com uma faca! Não lembro exatamente, mas a Emily tinha armado alguma coisa pra Naomi! No seriado a Naomi traiu a Emily né, daí no meu sonho a Emily fez com que parecesse que ela traiu a Naomi tbem! Só que no meu sonho pareceu q foi a Emily que traiu a naomi da 1ª vez e tava fazendo isso de novo! Mas era mentira! Daí a Naomi apareceu com uma faca (de cozinha), com mó cara de psicopata, querendo matar ela! UAHUAHUAHAUHAUA

E tbem que eu era a Effy e queria encher uma banheira com água quente mas não sabia como esquentar a água! A banheira tinha uma abertura que passava água de lá pra uma piscina, tipo cascata sabe? Daí nesse meio tempo, de querer esquentar a água, eu liguei uma torneira à uma mangueira de bombeiro e a direcionei pra um tobogã que dava na piscina, e joguei o Tony pra escorregar lá!

?????????????

Nenhum sonho com Lost, que eu me lembre! Nenhum sonho at all por aqui né... uhauhaua ou eu não me lembro deles ou tenho muita preguiça de postar! Mas whatever!

Besos

Sunday, January 24, 2010

medo.

GENTE...

Sonhei com Skins de novo, HAHAHAHAHAHAH! Mas gente... eu era a Megan no meu sonho... Megan é uma das gêmeas, a que interpreta a Katie. E eu tava conversando com a Lily, que faz a Naomi... mas sei lá... ela tinha cortado o cabelo ou alguma coisa assim e ela tinha a aparência do Sid (Da 1ª geração de Skins) tipo... WTF!!!!!!!!!! UHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUHUA

Daí eu falei assim: "Eu gostava mais quando vc usava o outro óculos" (o Sid usa óculos) e ela/ele fez cara de quem não gostou do comentário. Daí eu disse "Não que esse não esteja bom!" Daí eu olhei direito pro óculos e era um óculos MUITO FEIO! Branco, de plástico, com uns desenhos do Popeye (aham, aquele da Olivia Palito)! UAUAHUAHUAHUAHAUHUAHUHUAH Aí, de repente, apareceu um cara muito feio, gordo e dentuço, que começou a dar em cima da Lily e ela ia se afastando dele... então eu perguntei pra ele "Cadê a Emily?" (Emily é a irmã gêmea da Katie) aí ele disse: "Ela foi num evento de Desperate Housewives" ... (A Megan/Katie é tipo MUITO fã de Desperate Housewives) Daí na hora eu pensei "Tá, eu sou a Megan... eu que sou fã de Desperate Housewives... ham! O.O" Saí de lá correndo pro tal do evento... Aí tudo mudou e eu tava indo pra um evento da Lu... HAUAHUHAUAHUHAUHA WTF!!!!!!! A última coisa que eu lembro foi que eu ía começar a assistir o 1º episódio da 4ª temporada de Skins (que estréia dia 28) e eu tava ansiosa.. daí eu acordei e quis morrer :D

Bons sonhos,
Deb.

Wednesday, December 23, 2009

Skiiiiiiiiiiins!

Eu e meus vícios....

Essa noite sonhei com Skins, HUAHUAHUHAUAHA! Juro! É uma série inglesa, sobre adolescentes mto lokos que só pensam em drogas, sexo e rock'n'roll (balada putz putz), que eu viciei!

Mas o sonho começou com um jogo de futebol, nem sei quem contra quem, e a amiga da amiga da minha prima (?), que eu só vi foto no orkut, tava lá! Ela tava torcendo pra algum dos times e de repente ela falou pra um amigo que tbem só vi foto no orkut "vou fumar maconha, vc quer?" HUAHUAHUHAUHAUHAUHAUAHU! Skins afetando meu cérebro..

Aí a menina virou a Emily (personagem lésbica de Skins) e tava muito chapada, quando a Naomi (outra personagem, par "romântico" da Emily) chegou e entrou em um buraco no chão (sabe esses buracos na rua q dão acesso ao esgoto? esqueci o nome disso agora). O buraco não era de esgoto, era cheio de água e elas tinham q nadar pra chegar em alguma festa ou sei la (na série tem um episódio em q eles vão numa festa em baixo da terra, mas não tem água). Aí como a Emily tava muito chapada ela não consegue nadar e começa a se afogar. A Naomi vê e segura ela, leva ela junto pra fora da água. Chegando lá eu abreço a Naomi meio que agradecendo por ela ter salvo a vida da Emily. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUH

Skins
A Naomi é a loira de cabelo curto e a Emily é a gêmea ruiva de saia rosa. (a gêmea boa, pq a outra é uma bitch).

Assistam que é mara!

Sweet Dreams,
Deb.