Sorry por não ter postado nos últimos dias, tava meio corrido! Aí vai:
Friday, Oct 29th (last day in London):
Passei o dia na estação de trem, uhauahuahuha! Ah eu consegui fazer praticamente tudo o que eu queria (ainda terei mais um dia em Londres) e eu tava super cansada, então cheguei na estação Waterloo, peguei meu ticket e fiquei por lá, lendo, vendo as pessoas passarem, comi... até dar a hora do trem. Oh oh oh Waterloooo, promise to love you for ever more... :P
1ª parada: Poole.
Fui pra essa cidade perto do litoral onde mora a minha amiga Pri com o marido, o Jamie. Fiquei hospedada na casa deles e foi muito legal! Me receberam super bem, tive companhia por um fim de semana e deu pra praticar o inglês, haha! Foi muito legal mesmo! No dia (noite) que eu cheguei jantamos na pizza hut, botamos o papo em dia e dormirmos!
Saturday, Oct 30th:
2ª parada: Oxford.
A Pri e o Jamie me levaram pra conhecer Oxford. A cidade é basicamente a universidade que tem lá, os prédios são antigos mas é muito bonita. O dia tava claro com céu azul! Almoçamos num pub, passeamos, comemos doce numa padaria mara de lá, very nice!! A noite jantamos num restaurante em Bournemouth, na praia, finalmente comi fish & chips, tava MUITO BOM! :P
Sunday, Oct 31th (Halloween!!!):
3ª parada: Bournemouth.
Bournemouth fica no litoral. Vi a praia, fizemos comprinhas, almoçamos num japones e eles me mostraram um dos lugares mais caros do mundo pra se morar!! São umas casas enormes na frente da praia! Depois a noite várias crianças fantasiadas apareceram na porta pra ganhar doce, haha! E o Jamie cozinhou, muito bom!
Monday, Nov 1st:
4ª parada: Bath
Cheguei em Bath bem cedo e o check-in do hotel era só às 14h. Fiquei perambulando pela cidade que é minúscula! Tomei café da manhã na casa mais antiga de lá (Sally Lunn's, 1482), que é conhecida por causa do bun (tipo um pão) que eles fazem, muito bom por sinal, comi o de canela. Pra variar prédios antigos, ingreja, riozinho, árvores coloridas. Tem o museu da moda, mas tava fechado e um outro museu q eu tbem não fui, hauhauha! Ah! Não deu pra ir no restaurante do Jamie Oliver em Londres mas tem um em Bath e eu fui, almocei la! Fui pro hotel, tomei banho de banheira (rá) e dormi.
Tuesday, Nov 2nd (today):
5ª parada: Skins! quer dizer... Bristol!
Cheguei, deixei as malas no hotel e fui andar. Bristol é a cidade onde se passa o seriado Skins, que como vcs devem saber, eu sou viciada, haha! Estive em alguns lugares que foram cenário da série além da universidade e um parque que tem pertinho do hotel (o parque tbem foi cenário). Almocei no Nando's (parece o Galeto's) e me ferrei pq era apimentado! UHAUAHUHA mas tudo bem... agora estou no hotel assistindo Matilda e Little Rascals (Batutinhas), q eu comprei o dvd! :D
Fim.
Não sei quando postarei mais fotos e se terei internet amanhã (vou pra Liverpool), mas fiquem ligados!
Beijos!
ps.: deixa um comentário pra eu saber quem tá lendo??
Showing posts with label UK. Show all posts
Showing posts with label UK. Show all posts
Tuesday, November 2, 2010
Subscribe to:
Posts (Atom)
